Facebook desiste de colocar anúncios no WhatsApp

Movimento da Unesco expõe assédio sofrido até por assistentes de voz
17 de janeiro de 2020
Venda de computadores cresce pela primeira vez em oito anos
18 de janeiro de 2020

Segundo o jornal americano The Wall Street Journal, o Facebook cancelou os planos de colocar anúncios entre os “stories” do WhatsApp. A empresa de Mark Zuckerberg desfez a equipe que estava trabalhando na funcionalidade do app de mensagens. Inclusive, até mesmo o trabalho de desenvolvimento desse grupo teria sido totalmente excluído do código da plataforma nos últimos meses.

O motivo para essa mudança não foi indicado. Entretanto, o WSJ revelou que a ideia não é um descarte e pode voltar reformulada, pois Zuckerberg ainda busca meios de monetizar o WhatsApp, adquirido em 2014 por US$ 22 bilhões.

Conforme o jornal, até que uma solução para a rentabilização seja encontrada, o Facebook se concentrará em trazer novas soluções para empresas se comunicarem com clientes por meio do WhatsApp. No final de 2019, a companhia trouxe a opção de criar catálogos de produtos dentro do app.

Confira os produtos da Etiquetaria Paulista!

Acesse:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *