Rumor indica quando começa a venda do Playstation 5

Tinder é denunciado por venda de dados com interesses sexuais de usuários
15 de janeiro de 2020
Movimento da Unesco expõe assédio sofrido até por assistentes de voz
17 de janeiro de 2020

A Sony tem evitado falar sobre o console de nova geração que deve substituir o Playstation 4. Até o momento, se ateve apenas em revelar, durante a CES 2020, o logotipo do chamado PS5. Contudo, alguns segredos da companhia não parecem estar bem guardados.

A começar pelo kit de desenvolvedor, a versão do aparelho enviada para empresas que produzem jogos, que teve sua aparência vazada em 2019. Os supostos novos controles também apareceram em uma foto vinda da linha de montagem, e as especificações técnicas do novo videogame também foram reveladas. Nesta quarta-feira (15), um usuário do fórum 4chan publicou algumas informações que se somam a estas, incluindo detalhes sobre um evento que a Sony fararia em fevereiro.

O rumor, que não está mais disponível no site, afirma que a Sony deve apresentar o console no dia 5 do próximo mês, em Nova York. Além da aparência, os recursos e uma leva de jogos exclusivos devem ser mostrados, com a intenção de atiçar os consumidores à comprarem o aparelho, que teria a pré-venda iniciada no mesmo dia.

O autor da publicação informou que o novo slogan do PS5 seria “É hora de jogar”. E que isso inauguraria uma nova frase da marca. Segundo o boato, as vendas no varejo devem começar em outubro de 2020, com preços iniciando em 499 dólares – ou 2.059,92 reais, em conversão direta.

Publicidade

A novidade mais aguardada é a compatibilidade reversa – cross-generation play, no termo em inglês – de jogos, já que tanto games do PlayStation 1 como do 4 serão compatíveis com o PS5. Os controles antigos também funcionarão no novo console. No entanto, o vazamento de informações não confirma tal compatibilidade com videogames antigos. A Sony, aliás, ainda não confirmou que fará o evento de lançamento, nem quando seria.

Confira os produtos da Etiquetaria Paulista!

Acesse:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *